sábado, 17 de março de 2012

Fórum das Associações

        Aconteceu ontem (17) na Associação Esperança a reunião do Fórum das Associações com as associações do município de Messias Targino, o Centro Juazeiro e a FETRAF, para discutir o planejamento de 2012.


        No fórum das associações participaram apenas seis associações, incluindo a Associação Esperança. A reunião foi ministrada pelo engenheiro agrônomo e presidente do Centro Juazeiro Fabrício Edino.


            Fabrício juntamente com os presidentes das associações presentes fizeram um balanço do ano que passou, as dificuldades enfrentadas e as barreiras derrubadas. Fabrício repassou o calendário de encontros para o ano de 2012 para os presidentes das associações.


          Esteve presente também o presidente do SINTRAF e vereador Pôla Pinto, que enfatizou a importância dos fóruns para as associações. "É importante que nós no reunamos para discutir as dificuldades enfrentadas, para que possamos chegar a uma solução viável para as associações". Disse.


             A Associação Esperança foi representada pelo assessor de comunicação, professor de informática da associação e sócio benemérico Costa Filho, que também falou da importância das reuniões, relatou um pouco da experiência da associação, pois ela é associação modelo e falou sobre o curso de informática que está sendo ministrada para os associados.
     Costa Filho falou ainda da ajuda e apoio de várias representações, dentre elas a ESPOSENDE, que fez várias doações para a associação, dentre elas um retropojetor, computador, roupas e graças a ESPODENDE a associação conseguiu dar início ao curso de informática que há tempos vinha almejando.
              Falou ainda da ajuda do vereador Pôla, que financia o deslocamento para que o curso seja ministrado, o agrônomo Fabrício Edino que contribui muito também para que ocorra o curso.
                   Esteve presente na reunião também, Neto de Baé, que relatou toda sua experiência no ramo da agricultura, falou também das dificuldades encontradas, mas também das conquistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário